Menu

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Loiça: algumas das últimas aquisições :D

Setembro é mês de feira, quase à porta de casa e a caminho da escola dos garotos.
Feira tem loiça.
E ainda por cima gira que se farta e barata.

E para mim já é tradição mesmo: Setembro é mês de make up para a loiça lá de casa!

Comprei seis destas chávenas e este bule!!!!!!!!!!




E descobri que as célebres tigelas grandes de loiça Mason Cash são feitas ... em Portugal.
Tenho uma há bem mais de uma década e é realmente impecável. O peso sustenta a tigela e nem precisamos d efazer força a segurar enquanto mexemos ou batemos o conteúdo. O jarro comprei há dois anos. Até arroz de microondas cozinho nele!




Adoro cozinhar em tagines! Há dois anos comprei uma destas base vermelha e tampa preta. mas a base vermelha estalou e este ano consegui comprar a base preta pelo que lá em casa mora uma destas mas ... pretinha!

E de oferta trouxe uma mais pequena de base vermelha e tampa listrada em vermelho e azul.
E perdi-me por uma Crate and Barrel destas com seis miniaturas iguais....



 Escusado será dizer que Pottery Barn desta que vem a seguir é ao pontapé...






E o melhor de tudo é que vou buscar a loiça hoje, depois do treino de rugby do meu filho mais velho e também existem Mason Cashes com relevo versão "coração" e maçãs ...





Será que eu resisto?

Sem comentários:

Pomme

authorHello, my name is Sandra.
Learn More →



Translate

Labels