Menu

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Desejos dos filhos ou tigelas de amor




Ele: Oh mãe... a mãe podia fazer, para o jantar de amanhã, os raviolis que estão ali no frigorífico... já tenho saudades : D

Mãe: Combinado. O jantar amanhã são os raviolis - mas olha que eu acho que são tortellinis!

Filho: É a mesma coisa mãe ... ou se não é, qual é a diferença?

Mãe: olha eu acho que os raviolis levam molho de tomate e basílico e os tortellinis levam o molho branco ou holandês ...




Ela: Oh Mãe e eu tenho vontade das conchinhas que já há muito tempo que não como ...

Eu: Olha pipoca mas queres as amêijoas com ou sem esparguete?

Ela: Olha! Com esparguete claro! O molhinho no esparguete ... ui,ui!!!

Ele: E um cozidinho à Portuguesa ... E risotto de cogumelos, mãe ... e o risotto não pode ser para hoje, não? Com cogumelos de lata mãe...


Sem comentários:

Pomme

authorHello, my name is Sandra.
Learn More →



Translate

Labels